Para trocar ou devolver os produtos, fale conosco pelo suporte [email protected] assim, iremos analizar e entrar em contato assim que possível. Informe: seu nome completo, motivo de troca, seu endereço, e fotos nítidas/claras do produto. Trocas e devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias após a compra!
Para serem trocados ou devolvidos, os produtos devem estar intactos e NÃO usados.
Se você desejar trocar um produto recebido, sem que nele haja qualquer tipo de defeito, você deverá entrar em contato conosco no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca. Para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso. Além disso, o frete de devolução para realização da troca, neste caso, é por conta do cliente.
Importante: o frete para o retorno do produto fica por conta do cliente e o novo frete de reenvio, fica por nossa conta!
Você será notificado via whatsapp e email em todo este processo, então fique tranquilo(a)!
Assim, iremos tomar providênicas no email de suporte.