Para trocar ou devolver os produtos, fale conosco pelo suporte [email protected] assim, iremos analizar e entrar em contato assim que possível. Informe: seu nome completo, motivo de troca, seu endereço, e fotos nítidas/claras do produto. Trocas e devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias após a compra!
Para serem trocados ou devolvidos, os produtos devem estar intactos e NÃO usados.
Se você desejar trocar um produto recebido, sem que nele haja qualquer tipo de defeito, você deverá entrar em contato conosco no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca. Para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso.
Além disso, o frete de devolução para realização da troca, neste caso, é por conta do cliente.
Caso você tenha realizado uma compra, porém se arrependeu e não quer mais ficar com o produto, você pode, a partir do recebimento, realizar a devolução do mesmo, sendo que este deverá ser devolvido ao endereço do remetente, sem sinais de uso. Após a devolução, o produto será analisado e, verificando a inexistência de marcas de uso, o valor do produto será devolvido integralmente.
Se preferir estornar a compra depois que o pedido já foi enviado, você deverá recusar o recebimento do mesmo. A entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar ao remetente. O prazo para reembolso é de até 15 (quinze) dias corridos.
Importante: o frete para o retorno do produto fica por conta do cliente e o novo frete de reenvio, fica por nossa conta!
Você será notificado via whatsapp e email em todo este processo, então fique tranquilo(a)!
Assim, iremos tomar providênicas no email de suporte.